terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Delicias a mesa



As delicias do Natal!

O Maridão pediu pra fazer um Salmão assado no forno,
nossa ele acertou no pedido, ficou simplesmente DI-VI-NO!






O tender a receita é a mesma da embalagem só acrescentei
a decoração com farofa temperada e abacaxi + cereja....
espetacular!!!! Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Ké um pedacinhimmmmm??????????????




BOLO de NOZES!!!!

Esta é minha obra de arte!!!! kkkkkkkk
o preferido do marido, nesta época de festas....







Quase nem sobrou.........................


8 comentários:

  1. Ola Sandra!!!! muito obrigada pela visitinha,seja bem vinda!!!!volte sempre.....seu blog da agua na boca!!!!delicias.....beijos.....

    ResponderExcluir
  2. Querida sandra, estamos com saudades de vc, como tem passsado...
    E tbm estou dando uma passadinha para desejar um feliz dia das mães, muitas felicidades que deus ilumine seu caminha sempre.

    Beijo

    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra!
    Conheci seu blog hoje.
    Como vc está?
    Que o Senhor derrame bençãos sem medidas sobre
    vc,sua saúde,esposo,filhos.
    Quando puder de noticias de sua saúde.

    Deus é nosso refúgio e fortaleza,socorro bem presente nas tribulações.Salmos 46.1

    Deus te abençoe
    bjs
    Silvia Regina

    ResponderExcluir
  4. Olá! Passando para avisar que tem um selinho: Esse blog me faz sorrir para você lá no meu cantinho. Passe para buscar =) Boa semana!

    Débora

    ResponderExcluir
  5. Oi sandra querida, quanto tempo, senti saudades de vc, estamos esperando sua volta,
    um ótimo tratamento para vc,que vc fique bem...
    Beijão querida adorei sua visitinha.
    Te adoro.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Miga!!! kd vc??? Volta logo!!!


    Promoção Parabéns DEBORAH ARTES lançada no blog!

    Participe!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Miga cê smuiu hein!!

    Estou aqui para te desejar um abençoado 2011, com muita renovação em sua vida e que seus trabalhos continue lindos e belos como sempre!
    Que Jesus a abençoe todos os dias!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Ei!! Olha eu aqui!! FAz 2 anos!
    Envie notícias! Volte para cá! Meu marido fez um blog de culinária, visite:
    http://www.descobrindoaculinaria.com.br/

    bjs!

    ResponderExcluir

Ola Amiga!

Adoro quando vc me visita!
Sabe o pouco dos meus trabalhos que tenho colocado
aqui no Blog, é para que vc possa olhar e se quiser tb pode copiar, pois será um prazer compartilhar com vc, estes artesanatos.

Obrigada pelo comentario amiga!
Volte sempre..
Bjus no coração...