quinta-feira, 28 de maio de 2009

ATENDENDO A MUITOS E-MAILsssssssssssssssss

O TÃO ACLAMADO BOLO DE PUBA (massa de mandioca ou aipim ou macaxeira)KKKKKK

PASSO A PASSO

Na loja de produtos do norte, compre a massa de Mandioca/Puba
apesar de ter a receita na embalagem nem sempre ela dá certo.
então faça assim:

Ingredientes

- 500 gramas de massa de mandioca,
- 500 gramas de açucar,
- 1 pote de 250 gramas de margarina com sal,
- 4 ovos grandes,
- 2 vidros de leite de coco pequeno,
- 1 colher de sopa de fermento.

Obs: não há necessidade de colocar sal, porque na margarina tem.

1º - Separe as gemas das claras; Bata as claras em neve e RESERVE na geladeira
2º - Na bacia da batedeira coloque: as gemas, a margarina e o açucar - BATA BEM
3º - Depois acrescente a massa de mandioca, e o leite de coco - BATA BEM
4º - retire a bacia da batedeira acrescente as claras em neve reservada misturando delicadamente com colher de pau, até obter uma massa homogenea, agora acrescente
o FERMENTO e misture até agregá-lo a massa.
5º - Adicione a massa em forma untada e enfarinhada e leve ao forno para assar por 30 minutos.
6º - Retire do formo deixe esfriar, desenforme e sirva ---------- BOM APETIT!

E a parte mais importante, me convide tá!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjokas

6 comentários:

  1. Obrigada por ter votado em mim lá no "Entre pinceis".
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra vim fazer uma visitinha e olha só a receita que encontrei,bolo de puba esse eu conheço,já fiz muita puba e bolo de puba é bom d+,bjs e meninas que passarem por aqui vale a pena confirir,há Sandra já morei SP 5 anos meu 3ºfilho é paulista,bjs....

    ResponderExcluir
  3. Gracias por seguir mi blog ! Un beso grande

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra
    Prazer em conhecê-la!!!
    Também vamos seguí-la, pois adoramos novas amizades e vc é muito simpática!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandra,

    Parabéns!!!
    Vc ganhou lá no meu cantinho a promoção de aniversário do meu blog!
    Enviei para mim seu endereço com cep para que eu possa enviar os mimo!
    E-mail: anapaula.barbalho@yahoo.com.br
    Obrigada pela participação!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Sandra, vim retribuir sua visitinha. Obrigada pelo carinho. Adorei seu cantinho. Seus trabalhos são muito bonitos. Virei te visitar outras vezes.Beijos. Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Ola Amiga!

Adoro quando vc me visita!
Sabe o pouco dos meus trabalhos que tenho colocado
aqui no Blog, é para que vc possa olhar e se quiser tb pode copiar, pois será um prazer compartilhar com vc, estes artesanatos.

Obrigada pelo comentario amiga!
Volte sempre..
Bjus no coração...